quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Todos contra Corinthians

É sempre assim, um time grande está para cair e ficam todos na torcida. Com o Corinthians esse ano não tem sido diferente. Todos só lamentam o fato do Goiás não ter aproveitado a oportunidade de deixar o Timão (argh) na zona de rebaixamento faltando apenas uma rodada, o Vascão conseguiu fazer sua parte ganhando do time paulista em pleno Pacaembu, mas o Goiás(por isso que smepre preferi o Vila Nova) fez o favor de perder pro Atlético Mineiro, agora todos no Brasil, com exceção dos corintianos estão torcendo pró Grêmio (que joga contra o Corinthians) e anti Inter (que joga contra Goiás), até os colorados estão torcendo pro Grêmio e contra seu próprio time, parece sinal do apocalipse mas é apenas mais um exemplo de quanto o povo brasileiro é solidário quando se trata de jogar alguém no buraco. hehe

Claro que isso também é influenciado pelo fato do São Paulo ter ganhado o campeonato (e a taça de bolinhas, algo tão gay só podia ser dos Bambis mesmo) com 200 rodadas de antecedência e o torneio não ter nada de muito interessante pra se acompanhar, brasileiro só se interessa por títulos então pouca gente quer saber quem vai pra Libertadores ou Sul Americana, então a maioria acompanha de longe, vai ouvindo um comentário aqui outro ali, até chegar a última rodada e saber quem realmente se classifica ou não.

Por fim não poderia deixar de dizer que o São Paulo não é penta, penta só quem ganhou cinco campeonatos seguidos, o Flamengo não é penta e nem tem cinco campeonatos, pois o de 87 é do Sport mesmo. E o Vasco só precisa que o Eurico morra e o Romário se aposente pra entrar nos eixos.

Nenhum comentário: